Sistemas de portaria virtual

Para escolher o serviço de segurança mais adequado às suas necessidades, os proprietários devem entender o que cada opção tecnológica oferece. Isso os ajudará a entender as vantagens e desvantagens de cada opção. Isso inclui serviços de portaria remoto, inteligente ou virtual. Eles também devem entender outras opções, como acesso biométrico ou físico.

Tanto os sistemas de portaria virtual ou remotas quanto outras marcas de mesmo nome possuem equipamentos e tecnologias diferentes. Eles usam isso para monitorar e restringir o acesso aos condomínios de seus clientes. A razão disso é que as novas tecnologias adotadas por esses condomínios dão a eles mais controle sobre quem contratam como portaria.

Saiba como funcionam os sistemas de portaria virtual

É importante entender os prós e contras de contratar os sistemas de portaria virtual, assim como outras questões sobre o funcionamento do serviço. Isso ajudará a determinar se esse tipo de solução é adequado para um projeto.

Um leitor biométrico ou de tags é utilizado para acessar o condomínio do prédio. Isso ocorre porque um sistema de segurança é instalado na porta da frente que controla quem entra no prédio. Por se tratar de uma entrada virtual, os visitantes se comunicam com os moradores via interfone, sem a necessidade de interação com nenhum segurança. 

Durante quedas de energia ou atrasos nas mensagens, a comunicação entre usuários e residentes com os sistemas de portaria virtual pode falhar. Isso porque as entradas virtuais utilizam a internet, que nem sempre consegue ficar online.

Principais vantagens dos sistemas de portaria virtual

O Brasil incorporou sistemas de portaria virtual em seus condomínios. Esses sistemas de portaria virtual permitem que os agentes de segurança monitorem o processo de autorização de entrada de pessoas no prédio à distância por meio de um sistema de software. A tendência é uma das principais tendências do mercado de segurança, já que vem sendo adotada por diversos condomínios pelo país.

Os meios tecnológicos de identificação dos residentes garantem que ninguém possa duplicar o seu acesso ao edifício. Uma opção é um aplicativo com código QR e controle de garagem anticlonagem, que também registra o conteúdo que entra e sai do prédio. Outra opção é uma etiqueta afixada nas roupas ou outros pertences pessoais do residente. Esses métodos eliminam os perigos associados a profissionais individuais lidando com estranhos na porta da frente. A tecnologia de sistemas de portaria virtual é instalada em um call center distante das entradas reais do prédio, o que reduz drasticamente os riscos associados ao erro humano.

A melhor empresa de monitoramento do mercado, com real preocupação com os clientes e suas rotinas.

Links Rápidos

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?