Portaria remota sp

A portaria remota SP substitui a presença física do porteiro, pois monitora e controla remotamente o acesso aos apartamentos de forma automatizada. A empresa prestadora do serviço realiza todas as etapas de identificação e liberação de entrada e saída a partir de uma central de monitoramento que cuida dos processos no local 24 horas por dia.

A portaria remota SP é um serviço cada vez mais popular, pois o acesso automatizado e o monitoramento de entradas e saídas auxiliam no gerenciamento de apartamentos. Além disso, o serviço de portaria remota SP também pode aumentar a segurança monitorando o local ao longo do dia. Acontece que isso é principalmente para apartamentos que precisam ter escalas de funcionários para garantir cobertura 24 horas na entrada.

O que é a portaria remota SP?

Pense em um serviço de atendimento de portaria. Agora, imagine ele fazendo essas atividades fora do escritório sem estar na porta do apartamento. Como não há funcionários no saguão, os visitantes falarão com alguém no escritório pelo interfone. Ou seja, a comunicação é realizada com pessoas distantes. Esse é o conceito da Portaria Remota SP. Ele controla a entrada e saída remotamente por meio de um sistema de vigilância, automatizando as atividades planejadas para os porteiros do local.

Através das câmeras e interfones do sistema de vigilância, a central consegue identificar e gerenciar as solicitações de acesso aos apartamentos. Quando um visitante chega à entrada e pressiona o interfone, a chamada vai direto para a central de atendimento da portaria remota SP. Caso o morador tenha enviado ao centro uma liberação antecipada, a empresa irá autenticar e permitir a entrada. Caso contrário, os moradores serão contatados via interfone ou celular por meio de mensagem ou aplicativo do sistema de portaria. O acesso doméstico também é totalmente automático. As opções disponíveis no mercado incluem interfones com códigos pin, biometria, tags, cartões de acesso eletrônico e muito mais.

Economize através da portaria remota SP

A administração de condomínios exige a contratação de uma empresa especializada neste serviço de portaria remota SP. Embora mantendo o caráter geral do regulamento, algumas empresas utilizam diferentes sistemas e equipamentos para configurar o serviço.

Normalmente, para configurar a entrada remota, são usados ​​dispositivos como câmeras, interfones, conexões de internet ou sistemas telefônicos, geradores ou UPS.

Pesquise e conheça as condições e ofertas da empresa. Em alguns casos, você paga pela instalação e parte do equipamento, mas não fica com o equipamento caso o contratado rescinda o serviço. Após quitar o valor do eletrodoméstico, o condomínio continua pagando mensalmente o próprio serviço de portaria (publicação, fiscalização, etc.). No geral, esse valor equivale a 40% da taxa do porteiro.

A melhor empresa de monitoramento do mercado, com real preocupação com os clientes e suas rotinas.

Links Rápidos

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?