Portaria digital para condomínio

Uma solução que promete aliar maiores níveis de segurança a custos reduzidos. Essa é a principal promessa da portaria digital para condomínio.

 

A ideia é simples e engenhosa: substituir os porteiros presenciais por agentes que abrem e fecham portões e garagens à distância – além, é claro, de usar câmeras e a internet para vigiar os apartamentos 24 horas por dia. Sem serviço de portaria no local, o condomínio consegue eliminar uma das despesas mais caras de um condomínio – o serviço de portaria. Em vez disso, paga uma taxa mensal para empresas que oferecem serviços de portaria digital para condomínio, o que pode reduzir as taxas de condomínio em mais de 50%, dependendo da localização.

 

Saiba como funciona a portaria digital para condomínio

 

Ao contrário do que poderia acontecer alguns anos atrás, hoje, graças aos avanços tecnológicos e avanços na Internet banda larga, os sistemas de portaria digital para condomínio estão mais bem equipados com tecnologia e infraestrutura para entregar o que realmente está sendo proposto. Isso traz maior eficiência e menos brechas ao serviço, tornando os apartamentos residenciais e comerciais mais acessíveis e viáveis.

 

Mas para que uma portaria digital para condomínio funcione corretamente e desempenhe suas funções com segurança, alguns equipamentos são necessários, como:

 

  • Abrir e fechar portões remotamente: sem este sistema, os operadores dos centros não seriam capazes de abrir ou fechar remotamente portões de pedestres ou garagens;
  • Câmeras IP: Os sistemas de câmeras que transmitem imagens e sons pela Internet são essenciais para uma boa comunicação entre os operadores de apartamentos e os moradores/visitantes;
  • Gerador ou sistema UPS: Um pequeno gerador ou UPS é obrigatório, pelo menos para portas e equipamentos de segurança e comunicação em caso de queda de energia;
  • Cercas elétricas: essenciais para manter o perímetro do seu apartamento seguro;
  • Botão de pânico: Uma maneira rápida de ligar para empresas e para a polícia caso algo dê errado. Em alguns casos, a empresa registrará um dedo de pânico para que os moradores possam buscar ajuda biometricamente em caso de emergência sem levantar suspeitas;
  • Backup de imagens: empresas devem salvar imagens diárias de apartamentos na nuvem.

 

Escolha uma empresa confiável para a sua portaria digital para condomínio

 

Substituir o conhecido porteiro de um apartamento por um sistema de segurança remoto pode gerar muitas dúvidas entre os moradores. Por isso é fundamental que os serviços da empresa escolhida para portaria digital para condomínio sejam confiáveis, evitando que o nível de segurança seja reduzido ao invés de aumentado.

 

O síndico deve determinar como a empresa de portaria digital para condomínio lidará com uma emergência, como uma queda de energia na área ou um portão com defeito. Nesse caso, o ideal é que o fornecedor tenha mão de obra disponível despachada para o local até que o problema seja resolvido.

A melhor empresa de monitoramento do mercado, com real preocupação com os clientes e suas rotinas.

Links Rápidos

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?